Blog

Fique por dentro das novidades

group, team, balloons

“O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito.”

Peter Drucker Você acredita que em família sua comunicação é boa? Se você acredita que sua comunicação é boa quando está reunido com seus entes queridos, mas ainda tem conflitos nas interações entre vocês, qual seriam os motivos?  A cada dia me surpreendo mais com minhas conquistas a partir do momento que aprendi na teoria eLeia mais "“O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito.”"

Leia mais
family, women, man

Derrubando barreiras entre pais e filhos.

“Uma das melhores perguntas que você pode fazer para seu(sua) filho(a)[1] é: como você se sente amado(a)?” Eu me sinto verdadeiramente empolgada com a possibilidade de compartilhar com você ideias, inspirações e conhecimentos para te dar a oportunidade de mudar ou incrementar a maneira de se relacionar com seu filho, tornando a conexão entre vocêsLeia mais "Derrubando barreiras entre pais e filhos."

Leia mais
portrait, wedding, kiss

O casamento em si não faz de você uma pessoa melhor, mas aceitar seus desafios sim!

Quando eu me casei pela primeira vez posso dizer que eu era emocionalmente frágil, bem chorona, inconsciente do porquê das minhas emoções, por vezes inexperiente, mas eu não tinha ideia do que me esperava e que nutria assim várias fantasias nada realistas sobre o casamento. Com o passar do tempo a minha experiência de vidaLeia mais "O casamento em si não faz de você uma pessoa melhor, mas aceitar seus desafios sim!"

Leia mais
love, heart, romantic

Nunca é tarde demais para recuperar a confiança abalada.

Não existe regra de limites em relação a sentimentos feridos ou a confiança abalada. A má notícia disso é que a dor de questões em aberto pode continuar por anos a fio e a boa notícia é que nunca é tarde demais para curar feridas antigas mesmo que tenham ocorrido há muito tempo. Eu vouLeia mais "Nunca é tarde demais para recuperar a confiança abalada."

Leia mais
wedding, marriage, husband

Um bom casamento independe da família que você cresceu, seja ela feliz ou infeliz.

Chegou até meu consultório uma moça super jovem. Ela era uma daquelas raras pessoas que cresceram em uma família segura amorosa e feliz. Seus pais se amavam muito, eram super dedicados e deram a ela uma estrutura suficiente para que ela se sentisse segura e livre para explorar e investigar o mundo. A sua avóLeia mais "Um bom casamento independe da família que você cresceu, seja ela feliz ou infeliz."

Leia mais

Ansiedade e depressão o custo da pandemia sobre a saúde de crianças e adolescentes

Suicídio e a chamada “síndrome da gaiola” – medo de sair de casa – são algumas das questões que preocupam especialistas. Uma em cada quatro crianças e adolescentes ouvidos em estudo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) apresentaram ansiedade e depressão durante a pandemia com níveis clínicos – ou seja, comLeia mais "Ansiedade e depressão o custo da pandemia sobre a saúde de crianças e adolescentes"

Leia mais
Quer saber mais sobre estes programas?

Solicite um orçamento

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudá-lo(a)

Scroll to Top
Abrir chat
Olá! Em que podemos ajudar?
Olá, que bom que você está aqui!
Podemos te ajudar?